sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dica para compras na Deal Exteme .


Para quem não conhece, vale muito a pena dar uma passadinha nessa loja .



Quando eu tiver mais tempo, farei um tutorial detalhado de como comprar la, mas como acabei de ver interesse de muita gente pela compra , vou postar umas dicas que não podem deixar de serem seguidas.

1- Sempre adicione esse produto AQUI no seu carrinho, ele faz com que o logo da loja não apareça no pacote e que eles mandem como GIFT ( Brinde / Presente ) e assim a sua chance de ser taxado e MUIIIIIITO menor .

2- Quando você comprar mais de 3 unidades ative a opção BULKRATE ela fica num link no final da lista de produtos que estão no seu carrinho , essa opção ativa o desconto para compras de mais de 3 unidades da mesma "peça" e como se fosse o preço por "atacado " , e os descontos sao bons .
OBS: Sempre que você ativa o BULKRATE ele ativa automaticamente o frete registrado que custa $1.70 .

3- Nas compras de mais de $15 o frete registrado e de graça, ou seja, você não paga os $1.70 , mesmo com o BULKRATE ativo .

Eu sempre comprei mais de $15 então, sempre recebi por frete registrado, que alem de mais rápido ( é o que dizem na net , eu acho mais seguro e você pode acompanhar - rastrear - pelo site dos correios depois q ele chega ao Brasil )

demorou bem mais para receber, mas ultimamente tenho recebido em media com 15 dias de comprado.

OBS: Não me responsabilizo por ninguém que se vicie em comprar nesse site, estou avisando previamente, se você é viciado em gadgets, passe longe dessa loja, pois ela e muito VICIANTE .

2 comentários:

  1. olá amigo, muito boas suas dicas.
    Se no caso eu comprar um Iphone que custa R$105,90 serei taxado? se sim, tem ideia de quanto mais ou menos? tem que ter cartão internacional?

    se puder me responder por email agradecerei.

    valeu

    alan@grunge.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, te encontrei no PDA Brasil e quero comprar um teclado bluetooth pro meu N95. Me contate por e-mail: fellipe_leonardo@hotmail.com .
    Abraços

    ResponderExcluir